sábado, 7 de janeiro de 2017

Novo prefeito do Caiana foi olhar a conta bancária municipal e se deparou com um mistério


Na segunda-feira, dia dois de janeiro, primeiro dia útil para as atuais gestões, o novo prefeito de São José de Caiana, José Leite, foi olhar a conta bancária da Prefeitura e descobriu que alguém havia mexido no dinheiro primeiro do que ele, um mistério que logo foi revelado para sua desagradável surpresa.  
                Conforme José Leite, saíram da conta municipal 178 mil reais no dia 2 de janeiro, através de transferências bancárias ordenadas previamente pelo ex-prefeito. O dinheiro foi para contas de pessoas jurídicas e físicas ligadas ao governo passado. “Eu não entendo como o banco pode aceitar que uma conta municipal seja movimentada por alguém que não é mais prefeito, mas nós já estamos tomando todas as providências na Justiça”, comentou o atual gestor.
                Segundo ainda José Leite, em função desse suposto desfalque, que levou quase metade do dinheiro da repatriação que havia sido depositado na conta municipal pelo Tesouro Nacional, a Prefeitura não vai pagar o salário de dezembro do funcionalismo que o gestor anterior deixou atrasado. “Não tenho obrigação nem dinheiro para pagar o salário atrasado na gestão passada, porque a folha custa 420 mil, e o que tem na conta é menos de 250 mil”, disse o prefeito em tom de revolta.

Por Redação da Folha

-- - - - - - - - - - - - - - -

KADÊ ODINHEIRO QUE TAVA AKI?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco