sexta-feira, 17 de junho de 2016

Estamos em 2016... Oito anos depois... Nada ainda foi feito!


O prefeito da cidade de Itaporanga, apesar de estar em recuperação de sua saude, continua preocupado com a questão ambiental de nossa cidade. Nesse dia 13 de maio, através de ligação telefônica, ele pediu que elaborássemos um plano de gerenciamento do Matadouro Público, um outro para o Gerenciamento da Feira Livre e um terceiro para o lixão da cidade. Vale salientar que já tramita no Ministério do Meio Ambiente outros expedientes nesse sentido e assim Itaporanga sai na frente dos outros municipios da paraiba na questão ambiental.

Parabenizo o Prefeito Antônio Porcino e continuo afirmando que não acredito no desenvolvimento sustentável de um município sem passar por esses pontos que estão na mente do nosso gestor.

Matadouro, sem politica de meio ambiente é coisa impossível; Feira Livre, sem Meio Ambiente é pura balela e falácia; Lixão Controlado sem politica ambiental é coisa do passado.

Por tudo isto, acho que os segmentos da sociedade de Itaporanga, deveriam se reunir com pessoas ligadas a esses assuntos, para em seguida fazer qualquer tipo de critica ao seu gestor.
 
Mural do itaporanga.net em 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco