quarta-feira, 8 de junho de 2016

É preciso uma providência!

A praça antes

A Câmara de vereadores, faz vista grossa, o Ministério Público não é provocado, a Controladoria Geral da União não fiscaliza, já que é verba federal. Há um ano o prefeito de Itaporanga, prometendo revitalizar as Praças Frei Martinho, Praça João Pessoa e Praça do Centenário, com verbas conseguidas com o governo federal, já que com recursos próprios, temos pouca ou nenhuma obra, resolveu a ano cercar as duas primeiras praças e destruí-las. Graças ao pároco local, Padre Cláudio, a Praça do Centenário, que esta abandonada, não teve o mesmo destino.

 Quando era usada no sete de setembro

Segundo fontes fidedignas, desde 30 de dezembro do ano passado, foram liberados R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) e passados quase seis meses do recebimento desta verba, que era pra três praças, não aparenta que foi gasto, uma quinta parte desta verba, que volto a repetir, é dinheiro federal. Isso fora a contra partida da prefeitura.

 A praça hoje - Depois de um ano
 
A praça da prefeitura ficou cercada durante nove longos meses e nada fizeram a não ser destruí-la. Sim, ia me esquecendo, teve uma serventia, já que o curral tava pronto, trancaram lá um animal (cavalo) que passou uma semana, sem ter o que comer ou beber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco