quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PASSADA A ELEIÇÃO…


O que Dilma Rousseff disse a blogueiros governistas há duas semanas – que quer fazer a “regulação econômica da mídia” – é de fato uma decisão tomada por ela. 

Não é factoide para tentar amedrontar a imprensa na reta final de campanha.

* * *

Ela disse isto falando pra blogueiros gunvernista. Os chamados “blogueiros progressistas”.
E, quando fez a declaração, ela pensava nos “blogueiros retrógrados”, entre os quais eu me incluo. Com muito orgulho e alegria. 

Essa turminha de bolivarianos felas-da-puta vive sonhando de olhos abertos com o dia em que irá implantar a censura e cortar a liberdade de pensamento e expressão que foram conquistadas depois de tanta luta e tanto trabalho. 

Bem que esses cabras safados poderiam ir tudinho se fuder e tomar no meio do olho do furico…

E, depois de ler esta notícia aí de cima, com a declaração de Anta Peidona, eu me lembrei logo da um tolôte oral que foi cagado pelo deputado petralha José Tabacudo Guimarães, aquele que é irmão de Zé Genoino e cujo assessor foi preso com dólares na cueca.
Um fato que foi amplamente divulgado pela imprensa. E por isso mesmo, segundo o petralha, a imprensa deve ser “regulada”. Num dá nem pra chamar este porra de “cabra safado”, pois os safados brasileiros iriam se sentir ofendidos com a comparação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco