domingo, 19 de outubro de 2014

MUDA BRASIL!

Assim como todos que viveram os anos 70, como adultos, eu também vi as atrocidades da ditadura militar. Por isso, jamais me imaginaria votando na direita, mas Sarney, Collor, Maluf, Renan, Temer e tantos outros que estavam ao lado da ditadura participaram e participam dos 12 anos de governo do PT.

Portanto, não existe mais direita nem esquerda. O PT destruiu essas diferenças, por isso não me convenço a votar em Dilma. Há que haver rodízio dos governantes.

IPP

A continuidade das arbitrariedades dos governos é muito ruim para o povo. Aprovar os desmandos de Dilma é negar a importância dos protestos de junho nas ruas do país. Além disso, não há mais clima para a volta da ditadura e os avanços sociais são obras sem volta. Nenhum presidente terá coragem de tirar os direitos já conquistados nesses vinte anos de governos democráticos.

Dilma e Aécio, assim como os seus apoiadores, são todos iguais. Estamos sendo obrigados a escolher quem é “menos pior”. Eu prefiro a rotação do poder.

Voto em Aécio para dar um freio de arrumação nos desmandos. Depois a gente tira novamente. Quem aguentou 12 anos de PT, com todas as suas arbitrariedades e corrupções, resistirá a mais 4 anos de PSDB. E assim, mandaremos nosso recado de protesto aos maus governantes. Muda Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco