sexta-feira, 17 de outubro de 2014

CONVOCAÇÃO AOS CACHACISTAS

O vídeo a seguir contém um trecho do debate-cacete que foi travado ontem entre Aécio e Dilma.

A Prisid-Anta acusa Aécio de ser cachaceiro e drogado. Quanto ao fato de ser drogado, transfiro a análise pra quem puxa fumo e cheira pó.

Já na parte em que o tucano é acusado de cachaceiro, eu tomo as dores de todos os pinguços nacionais e convoco a nação de gente que bebe aguardente pra cerrar fileira em torno de Aécio.

É importante ressaltar, é importantíssimo deixar bem claro, que este Editor é totalmente a favor da Lei Seca. Dirigir de porre é um atentado à segurança dos semelhantes, é odioso, é lamentável, é vergonhoso, é imoral. Feita esta ressalva, encerro dizendo o seguinte:

Cachacistas deztepaiz, se unamo-nos pra eleger o colega de copo Aécio Neves Prisidente da República Federativa de Banânia!


Entenderam agora porque Dilma se mijou e passou mal após o debate??? Pois é. Este vídeo dá uma pista do resto de tudo que aconteceu.
.
Este Editor, devidamente paramentado com suas vestes de catimbozeiro pra fazer despachos anti-Dilma, em frente ao Bar Largura, no bairro da Casa Forte, se preparando pra tomar umas lapadas de cachaça e lançar o apoio da Liga do Eleitorado Aguardenteiro ao candidato Aécio Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco