quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Jadcely X Dr. Lúcia

Venho aqui declarar minha indignação com certa "médica" do hospital de Itaporanga.Na segunda pela manhã 7:30 cheguei ao HDI com Diego vomitando e com lábios cianóticos e, segundo os enfermeiros de plantão, com quadro de desidratação. Fiz a ficha e aguardei irem chamar o médico plantonista pq, afinal, se tratava de uma URGÊNCIA. Aguardei 10 minutos e nada, a enfermeira foi novamente chamar e como resposta teve: "deixe juntar mais gente, aí eu vou!". Quer dizer: deixar juntar mais bebês desidratados, pessoas com dores, etc.Entao, passei 35 minutos aguardando com um bebê descorado e gemendo essa "doutora de fama" já conhecida tomar seu lanche e ainda conversar por alguns minutos no corredor. Mas, n aguentei tanto descaso e peguei meu filho e sai em disparada até a cidade de Patos. Chegando lá, a pediatra, imediatamente, internou-o e lá ficamos por dois dias!Aí, penso naquelas crianças e seus pais desesperados, como eu, que não têm condições de levar os seus para um hospital particular p receberem um atendimento humano! Mas, de forma alguma, generalizo os médicos (as) do HDI, pq lá existem profissionais de qualidade excepcional e que atende a todos com humanidade!

A esta senhora desejo q logo tenha netos para q volte a lembrar como se sente o familiar de uma criança enferma, mas, de forma alguma, desejo q passe pelas horas de angústia que passei!Durante o tempo q passei aguardando o seu socorro n pronunciei sequer uma palavra, estive lá imóvel, atônita e para quem me conhece isso é algo raro de acontecer, pois não consigo ficar calada e indiferente em situações q me incomodam.
Meu esposo, por estar no sítio no momento q tudo aconteceu, só tomou conhecimento qdo ja estávamos em Patos. Logo, q ficou sabendo procurou a diretora e a "tal médica", q como justificativa disse: 

-"Ah, eu não sabia que era ela que estava na urgência
Doutora, p a senhora apenas digo aquela velha e boa frase:
FAÇA O BEM, SEM VER A QUEM!

Jadcely

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco