terça-feira, 16 de setembro de 2014

APOSENTADA CONFUNDE NOVELA DA GLOBO COM PROPAGANDA DO PSOL POR CAUSA DO EXCESSO DE VIADAGEM

A aposentada Joana Januária Jacauã de Jah foi surpreendida na tarde de ontem ao procurar a Justiça Eleitoral para denunciar que o partido Socialismo e Liberdade (sic) estava dispondo de mais tempo que todos os outros que disputam o pleito ora em andamento.

“Todo dia à noite eu via a propaganda desse partido na Globo. Aí fiquei desconfiada, porque a propaganda eleitoral era justamente na hora da novela”, disse a aposentada.

“Para minha surpresa, a Justiça Eleitoral, depois de enviar serventuário para fiscalizar o problema, concluiu que, na verdade, o que eu achava que era propaganda do PSOl era na verdade a novela”.

O inusitado mal entendido, segundo Joana, se deu em razão do “excesso de viadagem” tanto na novela, como na propaganda partidária.

“É uma pederastia tão grande! Homem beijando homem, mulher com mulher e aquele menino do BBB aparecendo toda hora que eu me enganei”, justifica.

A Justiça Eleitoral informou que vai instaurar procedimento para verificar se o conteúdo da telenovela é mera viadagem, ou se tem intenção de beneficiar algum candidato.

Joselito Müller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco