domingo, 31 de agosto de 2014

INGRATIDÃO

A segunda pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (27) mostra Paulo Souto com 44% das intenções de voto para governador do estado da Bahia.

Em seguida, aparece Rui Costa com 15%.

O instituto ouviu 1.008 eleitores em 59 municípios entre 23 e 25 de agosto. 

* * *

 Povo ingrato, eleitorado sem rumo é este da Bahia.

Paulo Souto, que está na frente, é um reacionário antipovo do DEM (que antigamente se chamava PFL). Representa atraso e retrocesso. É da direita.

Já Rui Costa, que está em segundo lugar, é um progressista, um engajado na luta pelas causas populares e pelos movimentos sociais. Representa o futuro e o progresso. Ele é do PT. É da esquerda.

A ingratidão do eleitorado baiano é maior ainda quando a gente se dá conta de que o estado está sendo maravilhosamente administrado há oito anos pelo Partido dos Trabalhadores.

E tem mais: antes destes oito anos de administração petista, o gunvernador da Bahia era exatamente Paulo Souto, que hoje lidera as pesquisas. Ou seja: o eleitorado baiano optou pelo retrocesso, pelo coxinha, pelo reacionário das zelites dos zoios zazuis.

Barba, amigo, mentor e guru de Jaques Wagner, o atual gunvernador petista, lamentou demais o resultado da pesquisa divulgada hoje. Informante do JBF, infiltrado no Instituto Lula, em São Paulo, me disse que ele chegou a chorar, de tanto desconsolo.

Assim como chorou ontem também, quando lamentou a pesquisa dando os reacionários tucanos como vencedores no primeiro turno na terra paulista, berço, couto e homizio do PT.

Enfim, duas pesquisas sem explicação, dois fatos tão sem cabimento que nem mesmo Explicante Incansável tem qualquer explicação a dar.


“Xiuf, xiuf, snif, snif.. povo ingrato… povo mal-agradecido… Nem Citador de Índices, nem Crente Sincero, tem explicações pra dar e alivar meu sufrimento… O PT tá tomando no cu de norte a çu… Xiuf, xiuf, snif, snif…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco