quarta-feira, 6 de agosto de 2014

A ‘Ácidas e Piancólicas’ desta quinta-feira vai de zebra policial à dúvida de João Gonçalves

Zebrou

Duas policiais da cidade de Solihull, no Reino Unido, detiveram um criminoso em um supermercado enquanto vestidas de zebra e macaco, já que estavam a caminho de uma festa à fantasia. Conforme um relatório da polícia, as oficiais Tracy Griffin e Terri Cave pararam no estabelecimento comercial já propriamente fantasiadas, e estavam comprando bebidas quando se depararam com um homem que estava fazendo ameaças no supermercado. 

*** 

Agora você imagine a reação de um homem sendo preso por um macaco e uma zebra. Eu só sei que deu zebra pra ele que agora vai ficar na jaula pra aprender a não meter a mão na cumbuca alheia. Na Inglaterra é assim, se correr o bicho pega, se ficar o bicho prende. Isso é o que se chama pagar mico em duas vezes com entrada na prisão, pois essa prisão você pode creditar ao primata ou ao equídeo.

E agora João? 

Após apoiar o Governo Maranhão, mesmo integrando o PSDB e aderir a Ricardo Coutinho (PSB) logo após a vitória do socialista, o deputado estadual João Gonçalves, que também já foi um cassista fervoroso à época em que o PSDB governou o estado e agora está dividido sobre qual caminho seguir.

***

A única decisão que ele tomou, por enquanto, foi a de não tomar decisão por enquanto, mas é fácil saber quem ele vai acompanhar, vai acompanhar apenas alguns cortejos fúnebres, ou seja, se um candidato quiser que João o acompanhe é capaz disto lhe custar à própria vida. O importante é saber que quando ele se decidir sobre quem vai apoiar a gente tem certeza que a decisão é até que a morte os separe, a morte de qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco