sexta-feira, 15 de março de 2013

Policial é rebaixada de posição após postar fotos nuas na web


A ex-sargento Stacey Suro, do Departamento de Polícia de Houston, no estado do Texas (EUA), foi rebaixada de posição após fotos em que ela aparece nua e em poses sensuais foram publicadas na internet, segundo a emissora de TV "KSAT".


De acordo com a reportagem, Stacey Suro aceitou a punição imposta pelo chefe de polícia. Com isso, ela deixará de patrulhar as ruas de Houston e irá trabalhar na área interna do departamento. A decisão foi tomada após uma investigação que durou cinco meses.



De acordo com a investigação, a policial havia postado cerca de 100 imagens, algumas delas nuas, em um site na web. As fotos mostram Stacey em posições comprometedoras.

A policial Stacey Suro, 42 anos, foi suspensa do Departamento de Polícia de Houston, nos Estados Unidos, por causa do ensaio sensual protagonizado por ela para o site de modelos Model Mayhem. A corporação afastou a mulher, que estava há 20 anos no emprego, depois de encontrar cerca de 100 fotos na página. Em algumas imagens Suro aparecia totalmente nua simulando fetiches e sadamasoquismo.

A sargento criou um perfil no site Model Mayhem, no qual usava o pseudônimo Tessoro (que em espanhol significa "Tesouro") e se dizia modelo fotográfica. O site é procurado por diversas meninas para formar portfólio e tentar entrar no mercado da moda. O que não foi o caso da policial, que afirmava no perfil estar ali por ter ganho dinheiro com as fotos.


Por conta de imagens sensuais, a americana Stacey Suro foi dispensada da polícia
Por conta de imagens sensuais, a americana Stacey Suro foi dispensada da polícia  










A rede de televisão "KPRC Local 2" teve acesso as fotos antes de a conta ser apagada e revelou as imagens causando constrangimento na polícia. Em seu estatuto de conduta, o departamento de polícia deixa bem claro que a policial deve zelar por sua integridade moral mesmo nos momentos de folga.

A brasileira Marinara Costa estampou uma das edições da Playboy em 1992
A brasileira Marinara Costa estampou uma das edições da Playboy em 1992  













No Brasil existem casos semelhantes. O mais conhecido é o da ex-policial brasileira Marinara Costa. Ex-mulher do jornalista Fernando Vanucci ela foi capa de diversas revistas masculinas como Playboy e Sexy. Depois de seu primeiro ensaio, em 1992, ela pediu dispensa da corporação e resolveu investir na carreira de atriz e modelo. Além disso, atuou como bailarina do grupo do cantor e compositor Fausto FawcettDurante, sendo conhecida como "Marinara Explode Coração".

Há seis anos ela passou a frequentar uma igreja evangélica no Rio de Janeiro e afirma em diversas entrevistas "que hoje é uma mulher feliz e de Deus." Assista o vídeo abaixo, no qual ela é entrevistada por Adriana 
Bombom.



Veja agora um pedido de casamento inesperado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco