terça-feira, 19 de março de 2013

Pânico anuncia nova panicat; saiba mais sobre a 1ª escolhida

 
Desde o final do ano passado, não faltaram rumores dando conta de que o “Pânico” mais uma vez trocaria seu elenco de assistentes de palco. A mudança se daria sob a alegação de que as eleitas em 2012 não repercutiram tanto quanto Nicole Bahls, Dani Bolina e companhia. No primeiro programa ao vivo deste ano, nenhuma beldade apareceu no palco. Na segunda edição inédita, ao final do humorístico, Emilio Surita ameaçou revelar as novas escolhidas, que, supostamente, estavam dentro de grandes caixas de presente. Sob a alegação de que uma delas ainda estava sob contrato com outra emissora, adiou a revelação.

No último domingo (17), dia em que as novas beldades seriam apresentadas, novamente o mistério foi mantido. Longe da audiência dos tempos áureos e registrando índices medianos para suas pretensões, o humorístico parece ter visto nas bonitonas a chance de aumentar os índices atuais. Por duas semanas, anunciou e não cumpriu, guardando o segredo de maneira a aguçar a cuiosidade.

A moça chama-se Carol Dias. Já trabalhou com Ring Girl em lutas de MMA e também no “Legendários”, da Record. Ou seja: entende do ofício de se exibir no palco. As outras quatro companheiras dela devem ser divulgadas no próximo domingo – se não houver mais um adiamento, claro.

Veja as imagens abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco