quinta-feira, 21 de junho de 2012

Deu no Folha do Vale

AULAS NO PRESÍDIO
Sede do Ceja
A diretora do Centro de Educação de Jovens e Adultos ( Ceja ) de Itaporanga, Maria Cláudia dos Santos, informa que o Ceja desligou-se da Escola Estadual Simeão Leal (centro), e está funcionando na Rua São José, e ambiente climatizado, com dois computadores, geladeira, gelágua e televisor, para maior comodidade dos alunos e os professores, tudo graças ao empenho da diretora Cláudia e do diretor da Sétima Gerência de Educação, com sede em Itaporanga, Josias Tolentino.

Por determinação do governo do Estado, a partir de agora, os professores do Ceja irão ministrar aulas das disciplina do ensino fundamental aos presidiários da cidade, uma vez por semana, a fim de que, quando adquirirem a liberdade, tenham mais facilidades em adqirir empregos para o sustento próprio e de seus familiares. Cada professor receberá do Estado gratificação financeira de periculosidade,já que irão atuar em setor de risco.

Folha do Vale
Beco onde esta instalado o Ceja
Por uma estranhíssima coincidência o Ceja saiu do Simeão Leal, que fica no centro da cidade e foi se localizar em um beco sem saída e escuro, no bairro São José em nossa cidade... Por que será que escolheram um local tão inconveniente? Resposta: O Imóvel era do Sr. Pedro Paulo avô do gerente da sétima Reginal e a casa deve pertencer a família... Ah? Tá explicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco