sábado, 1 de outubro de 2011

NÃO COMPREENDO O MISTÉRIO - Depois dessa. . .Aí tem coisa.

https://lh4.googleusercontent.com/-kcqsU6Mwors/TXeZBjxiJaI/AAAAAAAAApM/11nczACbS44/misericordia.jpg


Por JOSÉ  em 29/09/2011 


Pois bem, o místico assessor de comunicação da Prefeitura, é de uma insubordição incompreendida. É filiado a um partido que nada tem a ver com o PSDB do Dr. Djacir nem do PSD da filha do Prefeito e por quebra é avesso ao PSB do girassol. No congresso do PSB não divulgou nada, propositadamente mesmo sabendo que o seu chefe municipal declare-se harmonizado com o Governador daquele partido. 

Mesmo assim continua gozando do carinho e das benesses para si e sua família. A coisa é parecida com o quase tudo do Hospital Distrital Dr. José Gomes da Silva. Procurador pelo seuparente, o diretor da AESA e presidente da legenda pessibista, ex-deputado Chico Lopes, o seu parente Albelúsio Malaquias, o sabe tudo das finanças do nosocomio dirigido pela Dra. Wilka Rodrigues, numa verdadeira rebeldia vai de cheio ao PSC de Marcondes Gadelha e Expedito Leite. 

Oh quão poderosos são esses insubordinados parecem até serem donos de um grande segredo quese revelado dificulta a vida desses gestores. Nunca ví casos desses pois o comum é administrar com amigos que comunguem do mesmo ideal. Afinal, eles merecem permanecer os cargos que exercem? Juízo Djacir, juízo Ricardo Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco