segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Manoel Junior teria prometido vestir saia se Cássio assumisse o senado


PROMESSA DE CAMPANHA: aliado de Zé Maranhão assegura que vai vestir saia se Cássio assumir Senado

‘Se Cássio assumir o mandato de Senado eu visto saia na rua’. A promessa, segundo um ouvinte do programa Paraíba Notícias, foi feita ainda no ano passado (2010), durante a campanha eleitoral, pelo deputado federal Manoel Júnior (PMDB).

Na manhã desta segunda-feira (24), o ouvinte da Miramar FM disse que gostaria de ver a promessa ser cumprida pelo 'deputado de Pedras de Fogo'. "Agora não faltam mais dias e sim horas para que a posse de Cássio aconteça, então, eu como eleitor espero que o deputado cumpra a promessa", disse o ouvinte

Segundo o popular, a ‘promessa’ de Manoel Junior foi feita durante um discurso do parlamentar, em cima de um palco no município de Pedras de Fogo, que fica localizado na microrregião do Litoral Sul da Paraíba.

Apesar da declaração do ouvinte, não houve nenhuma declaração oficial por parte de Manoel Junior sobre tal promessa. Há quem acredite que o parlamentar, na ocasião, estaria se utilizando daqueles desafios para mostrar aos eleitores que suas palavras valem como verdadeiras.

Assim como Manoel Junior, na Assembleia Legislativa da Paraíba, muitos parlamentares prometeram renunciar o mandato caso suas declarações fossem desmentidas, porém, até hoje, nunca ninguém cumpriu com a promessa.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco