quarta-feira, 20 de abril de 2011

Galinha do ovo esquisito

Uma galinha colocou medo, pavor a família de Dona, Maria Balbina da Conceição que mora nos Sem Terra, as margens da BR 230, saída de Sousa para Aparecida na manhã desta segunda-feira (18) ao pôr um ovo com inscrições integrantes.

Quando a Dona de Casa, costumeiramente faz, foi até o ninho onde a Galinha coloca Ovo, juntamente com uma Pata, encontrou o mesmo com várias inscrições na sua casca, que chamaram atenção de Dona Maria Balbina.

Toda a família ficou assustada com aquele ovo, estranho, e misterioso. As demais famílias que também residem nos Sem Terra foram chamadas para decifrarem o Ovo misterioso, ninguém conseguiu, e outros até se recusaram a tomar o Ovo, temendo ser uma coisa do além, aumentando ainda mais a curiosidade de todos.

A FOLHADOSERTAO foi chamada para comparecer ao local pela população, que ao chegar, presenciou o Ovo com as descrições que ninguém entendia, colocada por uma Galinha de cor vermelha.

Dona Balbina disse que o ovo apresenta inscrições com carimbo, e as letras, PLHI, e uma carreira de outras letras pequenas sem serem conhecidas.

A reportagem conseguiu imagens exclusivas, e disponibiliza para o próprio internauta também estudar o ministério que toma conta dos Sem Terra. Que ovo misterioso é esse?


VEJA MAIS IMAGENS

ESCUTE A ENTREVISTA COM DONA BALBINA:

Redação - Folhadosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco