quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tiririca diz querer vaga na Comissão de Educação e Cultura da Câmara e Maluf aceita qualquer uma, desde que seja mais de 20%!

Já imaginaram: O Tiririca discutindo educação, o Maluf quererendo entrar na comissão de Constituição e Justiça e o Sarney na comissão de ética. Só falta o Romário propor o aumento da carga horária do trabalhador!

E o Suplicy marcou uma luta com o Popó: U Uhhhh! Vai morrer!” Tem louco pra tudo. Mas pro Suplicy tudo é fácil! Faz assim, papito: chama o deputado Popó para dar uma surra nos IMPOSTOS. É nocaute certo: NELE!!! Imagina a manchete no dia seguinte: Papi bota Popó na fogueira: Boxeador faz pipi fora do penico e leva surra no popô!”

Aproveitando, sabe qual a diferença entre o semáforo em SP e uma luta de boxe? É que no boxe só tem 12 assaltos.

E eu estou preocupado: um mês de governo Dilma e ainda nenhuma TPM? Que sem graça! Tenho medo que acumule. Se bem que no governo Dilma, não vai ter escândalo, e sim rodada de baiana e descida do salto.

E diz que o filme com maior chance de ganhar o Oscar é ‘O Discurso do Rei’, que conta a história de um governante que não sabia falar em público. Ué, me disseram que o filme do Lula não havia sido indicado! Pensando bem: Filme do Lula não devia ser indicado, mas indiciado! Mas quem está representando o Brasil no Oscar é o filme sobre o time do Vasco da Gama: Um lixo extraordinário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco