quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Os cargos de Itaporanga

Será que é pouco cargo para muito pretendente ou pouca força política dos apoiadores do governador eleito Ricardo Coicinho? Só o tempo dirá! O certo é que os cargos do governo estadual aqui na nossa cidade estão sendo ocupados devagar, quase parando.

Tem gente que há mais de um mês não tem dormido direito, sem saber se fica onde está ou se dará o lugar a outro. Tem deles que se apegam com vários padrinhos ao mesmo tempo acendendo uma vela pra deus e outra pro diabo

Já alguns, sem querer deixar de mamar "nos peitos da cabritinha inventam de tudo, até abaixo assindado de colegas, pedindo sua permanência no cargo, atodo custo.

Paulo Pereira e Nego Cosme também não estão nada satisfeito, já que o estoque de fogos, que seria vendido para as foguetanças comemorativas estão encalhado.

No entanto, a reportagem do Beco descobriu e destaca em primeira mão, um dos cargos mais cobiçados hoje em misericórdia é o da chefia do escritório local da Cagepa. Supondo que prevaleça o critrio técnico que tanto foi apregoado pelo governador, tudo indica que o escolhido será...

Possivelmente um funcionário de carreira da empresa, cujo final de nome é...

Filho! Segundo fontes quase oficiais, o escolhido será um Filho, resta saber se será o indicado pelo vereador ou o que pediu ao prefeito.

Vamos as apostas: fica Pedro ou será Zé?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco