domingo, 14 de novembro de 2010

PÉROLAS DO ENEM 2010



Confirmado: a prova do Tiririca foi eleborada pelo INEP, mas ele conseguiu provar que sabe ler e escrever mesmo com o gabarito trocado! FANTÁRDIGA a declaração do palhaço na saída do Fórum em São Paulo:

- Vocês não sabem fazer prova do ENEM eu, mas eu passei! Até estou cotado pro Ministério da Educação da Dilma! Nas próximas eleições eu vou tentar uma vaga nas Academia Brasileira de Sopa de Letrinhas!

Então está comprovado! O abestado da história não era o Tiririca , e sim quem votou nele! Enquanto no Brasil o estudante faz prova e paga de palhaço, o palhaço faz a prova e paga de estudante.

E se a Dilma for inteligente contrata a professora do Tiririca! Ela tem a solução do problema para erradicação do analfabetismo: ensina qualquer um a ler e escrever em 20 dias!

Mas as melhores pérolas do ENEM 2010 não foram produzidas pelos alunos nem pelo Tiritica: saíram da boca do Sinistro da Educação!

Agora o TRE foca seus esforços para tentar descobrir se os técnicos do INEP sabem ler e escrever e qual é o sexo da Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco