segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ESSA SEMANA FOI MAIS PUXADA QUE O ELÁSTICO DA CALCINHA DA PRETA GIL!



Essa semana foi mais puxada que o elástico da calcinha da Preta Gil!

E hoje eu acordei assolado por dúvidas. Por que estamos aqui? Qual o sentido da vida? Por que eu não sou parecido com o Brad Pitt? Por que eu não consigo ter mais dinheiro que o Chico Buarque se eu trabalho muito mais que ele? Por que eu ainda não comi a Luma de Oliveira?

Mas a minha grande dúvida é: Se Deus existe, por que existe o mal? Por que existem as guerras, os terremotos e os programas da Sônia Abrão?

Se Deus existe, por que ele levou o Romeu Tuma e o Tom Jobim e não levou, por exemplo, a minha sogra e o meu cunhado ateu que vive me pedindo dinheiro emprestado?

Como disse o Woody Allen: “Se, pelo menos, Deus me desse algum sinal. Como, por exemplo, fazendo um grande depósito em meu nome num banco suiço.”

Infelizmente a vida é injusta e trágica. Às vezes, ambas as coisas no mesmo dia. A partir de cinco e quinze da tarde, então, não há como se divertir. Enfim….o negócio é trabalhar pouco, curtir muito e evitar os engarrafamentos da Marginal Tietê.

E AAAAAAAAAH! Antes que eu me esqueça! A questão mais complexa de todas: Se o homem foi feito à imagem e semelhança de Deus, quem se parece mais com ele: George Clooney ou o Tiririca?

INFORMOU O FILÓSOFO DO ERAMOS6 QUE ODEIA SEGUNDA-FEIRA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco