quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Britânica usa subsídio do governo para colocar silicone nos seios

A britânica Kelly Marshall, de 32 anos, usou o dinheiro de benefícios sociais recebido do governo para colocar silicone nos seios. A mulher, que nunca trabalhou e tem cinco filhos, recebe quase 29 mil libras (33.000€) de abono de família por ano, segundo o jornal inglês “Daily Mail”.

Ela destacou que desde que era adolescente sonhava em ter peitos maiores. “Eu pensei que tendo filhos os meus seios ficariam maiores, mas isso nunca aconteceu”, afirmou a mulher, que economizou o abono de quatro meses para cobrir a metade do custo da cirurgia.

“Eu sei que a maioria das pessoas vai pensar que isso é errado, que estou a gastar o dinheiro dos contribuintes na minha aparência. Mas eu mereço, pois sou uma boa mãe”, destacou Kelly.

Na segunda-feira, o Ministro de Finanças do Reino Unido, George Osborne, anunciou novas medidas para reduzir a conta da assistência social do país. Entre as medidas, o governo quer evitar que as famílias recebam mais 26 mil libras por ano de benefícios do governo.

Essas medidas deverão afetar cerca de 50 mil famílias que ganham mais de 26 mil libras (30.000€) por ano. O ministro anunciou ainda que o governo cortará os pagamentos de benefícios ás crianças de famílias que recebem salários acima da média do rendimento das famílias britânicas.

Fonte: MailOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco