terça-feira, 28 de setembro de 2010

ROBERTO CAVALCANTE CHAMA JORNALISTAS DE CANALHAS, MAS ELE É QUE BATEU PINO

Sempre ponderado nas suas falas, o senador Roberto Cavalcante perdeu o equilíbrio e soltou os cachorros em cima de jornalistas paraibanos que reproduziram discurso seu no Senado, no qual pôs em dúvida a credibilidade das pesquisas eleitorais, inclusive as realizadas na Paraíba. Violento, Roberto Cavalcante chamou de canalhas, cafajestes e inescrupulosos os jornalistas que, segundo o senador, distorceram sua fala.

“O que disse é que a ciência da pesquisa é matematicamente correta, mas estávamos falando de estado que não era da Paraíba e eu disse que os pesquisadores poderiam sim fazer alguma manipulação nos resultados”, declarou.

Segundo ele, “determinados maus caráter disseram que eu poderia usar isso ( nas pesquisas Correio)”. As declarações de Cavalcante sobre pesquisa foram dadas no plenário do Senado, durante um aparte do senador.

Mas Roberto falou mesmo. No vídeo que vai aqui reproduzido, ele chega a afirmar que na Paraíba, quando vai sair uma pesquisa, as pessoas, dependendo do instituto encarregado de fazê-las, já sabem do resultado antes da sua divulgação. Veja o vídeo e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco