quarta-feira, 2 de junho de 2010

Efraim coloca mansão de Camboinha á venda, por preço módico e sem "fantasmas"


Mansão de Efraim está à venda, em Camboinha, por "uma pechincha"

Para aqueles que não têm medo de assombração está sendo oferecida uma verdadeira pechincha na badalada praia de Camboinha. De acordo com informações mais do que sigilosas colhidas pelo Jampanews, o senador Efrain Morais (DEM) resolveu colocar à venda sua mansão no litoral norte do Estado.

Acossado pelos ruídos das correntes dos fantasmas que habitam seu gabinete, o senador do DEM consultou um especialista na área imobiliária e pediu urgência na venda do imóvel pela bagatela de R$ 2.500.000,00.

A única recomendação do senador ao corretor foi a de que, não colocasse placa anunciando a oferta para aquisição de uma das mais luxuosas mansões da Praia de Camboinha destaque das últimas edições de Veja, uma das revistas mais prestigiadas do país.

De acordo com o corretor encarregado da venda o negócio tem que ser feito dentro do estilo do senador: na moita, sem alaridos, para não despertar o interesse da mídia sempre indisposta com os negócios do congressista.

A casa é dotada de sete suítes, três salas, e outras regalias que só a “remuneração” parlamentar pode assegurar, além de ser frente para o mar cor de anil da freqüentada praia de Cabedelo.

Segundo o corretor, o senador também se compromete entregá-la livre dos fantasmas que atormentam seu mandato. “É preço de ocasião”, ressalta um entusiasmado profissional.

blog do tião e jampanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco