quinta-feira, 10 de junho de 2010

ÁLCOOL E POLÍTICA NÃO DÁ CERTO...

Deputado vem ao Vale e depois toma uns goles de wísque com amigos

Dep. Trócolli Júnior e o Colunista Social Ricardo Pereira

O deputado estadual do PMDB, aliado do governador Zé Maranhão (PMDB),Trócolli Júnior - que teve o apoio em Piancó dos ex-vereadores Joca Brasilino e Antonio Dantas -, esteve recentemente visitando o Vale do Piancó, mais precisamente a cidade de Itaporanga, e lá debateu temas que dizem respeito ao cotidiano local e logo em seguida, após os encontros e contactos, o deputado foi "relaxar" em um hotel da cidade e aproveitou a oportunidade para tomar uns goles de wísque e cerveja ao lado de admiradores e simpatizantes. "Não foi um bom exemplo", disse um internauta ao ver uma foto estampada no blog do colunista itaporanguense Ricardo Pereira (foto acima) onde o deputado posa e tem como destaque dois copos de wísque ou cerveja. "Talvez a mesa tenha sido usada apenas para a foto e os copos já estavam lá", disse um admirador e eleitor do deputado.
Há pessoas ingênuas ou ignorantes que abusam do álcool e esquecem que, assim como o cigarro, os males não vão aparecer agora, mas sim daqui a alguns anos, o que não é o caso dos dois cidadãos da foto. O excesso de álcool faz mal à saúde. O prazer de algumas horas de uma bebedeira, no dia seguinte dá lugar à ressaca.
O álcool é um grande problema social, visto que é uma droga de ampla aceitação e fácil obtenção, mas possui todas as características das demais drogas, como prejuízo da saúde do usuário, alteração do estado mental, entre outros.

Esperamos que na próxima visita do deputado, as pessoas e ele próprio, tenha cuidado para não se deixar fotografar ao lado de bebidas alcoolicas. No dia 13 ele estará em Piancó e vamos fotografá-lo ao lado da estátua (imagem) de Santo Antonio e do povo pobre que está pedindo socorro pela má gestão da prefeita Flávia Galdino, com relação aos concursados, aos garis, ao desemprego que cresce assutadoramente, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco