terça-feira, 2 de março de 2010

IGREJA IMPOSTÓLICA DO REINO DE DEUS SUB-REINO DOS BISPOS

O Impastor Vivaldino de Jesus, dando prosseguimento á Reunião com os 318 Pastôres Alemães, para afastar encosto e cobrar o dízimo, declarou:

-Quem dá dinheiro ao Bispo, dá Adeus. Aquele Fiel, ou Independente ou Mancha Verde ou Sangue Santista que não pagar o dízimo será dizimado, e acrescentou:

-Para facilitar o recebimento dos atrasados, vamos dividir o pagamento em três vezes no Jesus Card.

-Não se esqueçam, irmãos, que com Jesus Card, você pode também tirar um extrato de seus pecados no Banco 24 horas na entrada do templo já com a penitência incluída. Fazer transferência de orações para outro irmão. Ver seu saldo de graças alcançadas, e muito mais.

E aproveitou para fazer o Merchand:

-Uma Bíblia, R$ 500,00. Uma viagem para assar batata doce na fogueira de Israel R$ 1.000,00. Um Santo Sudário, que é a cara de Jesus, não tem preço. Para todas as coisas há um preço, para as outras existe Jesus Card.

-E não é só isso não, quem pagar sempre em dia o dízimo, vai concorrer a uma vaga ao lado direito de Deus Pai, com vista para o Paraíso, com sorteio pela Loteria Celestial.

E dando continuidade á Reunião dos Milagres do Dia recebeu a irmã Creuza do Amor Divino:

-O que a irmã tinha?

-Eu não conseguia engravidar Impastor.

-E você orou, irmã? Jesus botou a mão em você e você engravidou irmã?

- O Impastor não lembra que a gente passou a noite juntos e oramos bastante, na manhã seguinte? Durante a noite não foi só a mão que o Impastor Jesus colocou em mim não. Foi mais um milagre do Impastor, Aleluia, Aleluia.

-Vamos encerrar por aqui lembrando a todos que esse negócio de DNA é coisa do diabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco