sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Quase passava despercebido

Tão vendo essa camioneta ai da foto? Foi um presente, juntamente com uma parati, que o superintendente do DNIT na Paraíba, Expedito Leite, deu (doou) a prefeitura municipal de Itaporanga, no dia 27 de outubro de 2009.

Pois bem, ainda não completou 90 dias que a D-20 de cabine dupla, semi-nova, foi entregue ao prefeito e no dia 08 de janeiro próximo passado (vespera do aniversário da cidade) este veículo se envolveu em um acidente de trâncsito quando se chocou com outro veículo, ficando com sua lateral esquerda bastante amassada.

Tudo bem, seria um coisa comum, dois carros se envolverem em acidente, mas... massse... como diz a apresentadora... O Veículo Oficial não era dirigido por nenhum motorista oficial da prefeitura e sim, por um "acessor" do prefeito, que sabe-se lá se é habilitado ou não.

O Mínistério Publico deveria dar uma revisada na frota oficial do município, principalmente nestes casos de veículos doados por orgãos do governo federal, pois o caso foi abafado, não foi registrado BO e nem mesmo o blog de babação da prefeitura, anunciou, "em premeira mão", o assucedido, também puderá né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco