domingo, 10 de janeiro de 2010

O grande Mico!

O humorista e apresentador do show de emancipação política da "terrinha", pouco antes da comitiva subir ao palanque, anunciava os nomes dos políticos candidatos na proxima eleição, que solicitamente compareceram ao evento pensando em dizer umas palavrinhas e angariar os votos dos "bestas" itaporanguenses, cometeu uma grande gafe.
Além de bajular os convidados do prefeito, como fizeram todos, tinha até um famoso "não sei quem" que de intante em instante era anunciado como o futuro prefeito do Lastro. Grande benefícios este sr. trouxe para nossa cidade! E a cidade de Lastro é aonde mesmo?
Babaram tanto que esqueceram de falar no nome da sogra do pescador de Boqueirão, massse como diz uma radialista daqui, por várias vezes lembraram a mãe do deputado Lindolfo Píres, a quem Itaporanga deve muito, ne?
Mais a hora apoteótica foi quando o nosso querido Marcos Vinícios, na impolgação, no calor da vaquejada em seu destampatório de elogios saldou em alto e bom som a nada mais nada menos que: adivinham quem? A CAPITÃ PLUTARCO, sim isto mesmo, em poucos instantes o velho MV, rebaixou o major para capitão, trocou o sexo dele e mudou o comando da 5ª companhia.
Será que isto foi para se vingar, porque rebaixaram a 3ª Cia para 5ª Cia e não avisaram a ninguem? Será pião? Rei posto rei morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco