terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mensagem de Marlene Alves a Toinha

De: Marlene Alves Sousa Luna

Cara Toinha,

Fico feliz em poder efetivamente ajudar na instalação do Campus da UFCG, temos que aproveitar o próximo ano para comprometer personalidades.. Imagine uma reunião convocada pela juventude, pais, educadores, comerciantes enfim, a sociedade organizada, para que todos prefeitos do vale exijam dos respectivos deputados uma audiência com o Ministro da Educação? Acho plenamente viável. O vale do Piancó é hoje a única região da PB que não dispõe de um Campus Universitário, e isso é inaceitável para uma região que outrora foi tão importante no contexto da PB. O momento é de resgate desta importância.
Obrigada pela lembranças dos meus Pais, procuro honrá-los sempre.
Abraço,
Marlene
Interessante a dr. Marlene Alves deveria ter aproveitado seu reinado na reitoria da UFPB e seu grande prestígio com o ex-governador Cássio Cunha Lima, para trazer para o Vale do Piancó (até prometeu a Flávia) um Campi da Universidade gerida por ela. No entanto nada fez e agora quer tentar posar de boazinha? Ora venha!
Até uma quadra de esportes ela conseguiu levar para uma cidade do brejo paraibano, ao invés de trazer para sua terra e deixar sua marca no Colégio Diocesano do seu amigo Zé Sinfrônio, concordam comigo?

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse comentário não tem nada a ver. Esses marcadores feitos pelo próprio autor são uma lástima. Que coisa mais desonesta!

2 comentários:

  1. Esse comentário não tem nada a ver. Esses marcadores feitos pelo próprio autor são uma lástima. Que coisa mais desonesta!

    ResponderExcluir
  2. Que interação é essa que você fala? Que pena que meu comentário vai para o administrador decidir se publica ou não. Agora entendo porque ninguém comenta nada ou não aparecem comentários nesse blog.É o blog do "eu sozinho"?
    Esse texto sobre a reitora da UEPB revela um enorme desconhecimento sobre ela e suas ações ou então é uma bruta desonestidade mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco