sábado, 16 de janeiro de 2010

HERVÁSIO DETONA: CÍCERO É VÍTIMA DO FOGO AMIGO E DA COVARDIA

Durante entrevista concedida ao programa “Conexão”, exibido na TV Máster, o vereador Hervásio Bezerra (PSDB) disse que o senador Cícero Lucena foi vítima do fogo amigo ao ser referir as declarações de apoio a pré-candidatura do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao governo nas eleições deste ano anunciado pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Com isso, Cássio sepulta a postulação de Cícero sonhar com à volta ao Palácio da Redenção.

Hervásio reiterou que votará no governador José Maranhão, caso o senador Cícero Lucena não passe para o segundo turno das eleições.

“É lamentável tudo o que vem sendo feito contra o senador Cícero Lucena, que mesmo estando em plena campanha tem sido vítima do fogo amigo”, adiantou o vereador Hervásio Bezerra, seguidor da pré-candidatura do senador Cícero Lucena ao governo do Estado.

Hervásio prevê, ainda, que a disputa interna caminha para ser decidida na convenção de julho próximo, quando o calendário eleitoral prevê as definições de candidaturas e alianças para a campanha majoritária deste ano. “A esta altura dos acontecimentos não existe clima para pacificação, até porque o ex-governador já deu o seu veredicto”, destacou Bezerra ao lembrar às declarações de apoio de Cássio a pré-candidatura do prefeito da capital.

Lembrou o parlamentar que o então vereador Ricardo Coutinho foi quem mais lhe deu trabalho quando defendia o governo Ronaldo Cunha Lima – pai do ex-governador, na Câmara Municipal de João Pessoa. “No meu currículo não existe a palavra traição”.

blog do tião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco