segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Deu no blog do Tião

DJACI JUNTA NUM MESMO PALANQUE RICARDO, CÁSSIO, CÍCERO E EFRAIM

Só duvida que o impossível acontece quem não conhece o prefeito de Itaporanga, Djaci Brasileiro. Pois não é que o homem tornou possível o impossível.Comemorando 145 anos de emancipação política da cidade de Itaporanga, o prefeito juntou, num mesmo palanque, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), os senadores Efraim Morais (DEM) e Cícero Lucena (PSDB), e o prefeito Ricardo Coutinho (PSB). Achando pouco, ainda levou-os para um jantar em sua residência, onde já se encontravam presentes os deputados Dinaldo Wanderley (PSDB), Lindolfo Pires (DEM) e Antônio Mineral (PSDB), além de prefeitos, vereadores e demais lideranças da região.


CICERO DIZ QUE FOI APENAS EDUCADO AO FICAR PERTO DE RICARDO NA FESTA DE ITAPORANGA, MAS QUE NÃO ABRE NEM PARA UM TREM CARREGADO DE DINAMITE

O senador Cícero Lucena confessou ao Click pb, de sua propriedade, que foi apenas educado ao aceitar conviver no mesmo ambiente com o prefeito Ricardo Coutinho, em Itaporanga, mas garantiu que o PSDB continua tendo candidato a governador, sem nenhum recuo.

"Política é uma coisa, educação é outra. Eu fui apenas educado, como sempre fui”, esclareceu o senador, desmentindo qualquer recuo.

“O PSDB tem uma candidatura e não existe motivo para abrir mão disso”, revelou ainda mais concretamente Cícero que voltou a estrada com uma agenda prá lá de movimentada.

Cícero viaja, na noite deste domingo para o município de Alagoa Nova, onde comemora a emancipação política da cidade. “Estou tranqüilo e confiante em Deus. Ontem foi uma viagem tranqüila e naturalmente as pessoas tinham algum receio, pelas diferenças políticas, mas sou educado e continuarei sendo”, arrematou.

blog do tião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco