quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O Bode Respiratório


Desde o dia primeiro de janeiro, ou seja, desde o primeiro dia de desgoverno, a prefeitura de Itaporanga, só vem fazendo m...ancada com os pobres dos funcionários municipais.

É sempre uma cagada caso em cima da outra, promovendo uma verdadeira caça-as-bruxas como se os efetivos e concursados tivessem culpa pelo inchaço da folha de pagamento que crece dia-a-dia, para agasalhar nas tetas da muda, os apadrinhados dos compromissos eleitoreiros do santo do pau-ôco, dr. Djaci.

O blog do vereador Herculano Pereira já havia feito a denúncia dos que ganham sem trabalhar e lá estava o empenho de Junior Remígio:
Nº. do Empenho: 0000430 Valor Empenho: R$ 3.320,00
Data Empenho: 02/02/2009
Nome: Antonio Remigio Da Silva Junior CPF/CNPJ: 00032423012420
Histórico: Importância que se empenha para o pagamento de referente a Serviços de acessória e consultoria Jurídicas administrativos, prestado Á prefeitura durante o mês de
janeiro de 2009.
E, neste dia 30 de setembro, o vereador "Sales de Sivinha", disse alto e em bom som que o Procurador Jurídico da Prefeitura de Itaporanga, não tinha tempo de dar expediente, em outras palavras, ganhava sem trabalhar por isso teria que ser demitido.

Oh povinho miope esse! Demorar nove meses para encontrar um "bode respiratório" para esta crise sem precedentes na administração municipal de nossa "terrinha"!

É por esse motivo que desde o governo anterior nós nos engajamos na campanha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco