terça-feira, 1 de setembro de 2009

JORNALISMO CIDADÃO!!!


Esses loucos jornalistas com suas canetas maravilhosas, ou melhor, já que a tecnologia abunda, com seus lap top's maravilhosos, são do cacete! E ainda querem denegrir essa imagem, a que nos resta na foto, cassando e caçando os seus diplomas. Querem nivelar tudo por baixo, pelo patamar Lula, desacreditando e baixando os seus parcos salários, exceto na Globo e Record. Pobres(?) jornalistas!

Tô achando que isso é armação do PT, pois os bons jornalistas escreveram que o jornalista(?) e doublê de Ministro não sei de quê do Lula, o Franklin Martins, não tem diploma, mas o cara trabalhou na Globo lá em Brasília. Através destes mesmos jornalistas, descobri que o Franklin Martins foi guerrilheiro, juntamente com a turma do Gabeira e que sequestraram o cônsul americano e o puseram na geladeira. Em vez de o colocarem na Cônsul, colocaram no fiofó do cônsul. Na turma que sequestrou o cônsul americano, tinha pessoas armadas de metralhadoras, revólveres, granadas e chumbinho; tinha o Gabeira que levava os "cigarros" e o Franklin Martins que carregava a caneta e o bloco de anotações, já que naquela época não tinha lap top.


Agora, o Franklin Martins, que está em facção rival a do Gabeira, está brigado com ele, por divergências ideológicas(?) e de consciência. O Gabeira acha que esses fatos da sua juventude transviada(?) foram uma comédia. Já o Franklin Martins (que sempre foi velho) acha que aquela presepada é história. Neste imbróglio todo só faltou o Lula levar a "cachaça" no sequestro. Parece que ele bebeu todas e perdeu o bonde, literalmente, e dessa história. Com esses fatos marcantes da história(?) o Franklin Martins foi parar no (des) Governo Lula.


Esses grandes jornalistas da Globo, do O Globo, Época, Isto É, Veja, Estadão e mais alguns poucos jornais e revistas, que não são de direita nem esquerda, eles andam sempre em frente e sem antolhos, até quando nos alimentarão com suas notícias e até quando? São eles que mexem com o imaginário do povo, dos chargistas, dos cartunistas e alguns "sacanas de plantão", o meu caso.


Nest rol não incluo o Datena, o Wagner Montes, a Sônia Abraão, a Claudete Troiano, a Luciana Gimenez e a maioria dessa imprensa "marronzista!


Os caras, os do bem, descobrem tudo! O Fantástico foi descobrir o Belchior, que é apenas um rapaz latino-americano, sem dinheiro no bolso e que estava no interior do Uruguai, mas não por conta do MST.


Mas, como todo ser humano é passível de erro e não somos perfeitos, só os políticos (perfeitos ladrões e caras-de-pau), os jornalistas, falharam.


A grande mácula desses jornalistas (com diploma), foi a de não conseguirem descobrir onde foi parar a "ética" do senado. Até que procuraram, mas não a acharam. Viraram os 80 e tal anos do Paulo Duque (sem castelo) de ponta cabeça e não acharam rigorosamente nada.


Mergulharam, literalmente, nos "atos secretos" e também não acharam nada, bem como também na maioria desses atos abusivos e sexuais. Só acharam merda e da grossa. Foram até nas maternidades e instituições, tanto de correção, quanto "pilantrópicas", onde passaram os netos do Sarney e nada.


A última esperança era o Belchior, mas o rapaz latino-americano e sem dinheiro no bolso, também não sabia de nada. Também pudera, o cara se mandou daqui antes da merda feder.


É pessoal! A ética escafedeu-se! Até o "Linha Direta" e o "Disque-Denúncia" estão oferecendo recompensas para quem souber do seu paradeiro e, enquanto isso, vamos acreditando que ela possa aparecer!


Brasil... um país de tolos, jornalistas e fofoqueiros!!!
HUMORDAZZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco