terça-feira, 1 de setembro de 2009

Demora - Mea Culpa!

Aos nosos fiéis seguidores as nossas sinceras desculpas pela não constante atualização do Blog. Procuraremos doravante sermos mais assíduos nas postagem.

O problema é apenas a falta de tempo, pois assunto temos demais, além do já aqui falado programa do prefeito, o Itaporanga em Notícias, levado ao ar, pela rádio Correio do Vale AM, "levado ao ar aos sábados do meio-dia ás 13h.

Temos agora em Itaporanga, três "raidias" uma AM comercial e duas FMs comunitárias, onde entre nascimentos, abortos e prematuros os locutores e locutoras, achando que nosso ouvido é penico, soltam cada aberração, que é um verdadeiro atentado violento a língua mãe, como essa: "A nonima coferência".

O Supremo decidiu pela não obrigatoriedade do diploma para o exercício do jornalismo, mas deveria ter proibido terminantemente, que analfabetos funcionais, ou seja pessoas que mesmo lendo uma notícia veiculada na internet, cometem erros grasso de leitura.

E esses profissionais ainda se arvoram de serem jornalistas/radialistas e dizem também,serem os "premeros" em audiência em várias cidades do Vale, o que fere mais uma vez, agora a lei que rege o uso e concessão de rádios comunitárias.

Mas como dizia aquele velho deitado: "A inginorança é quem astravanca o progressio!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco