sábado, 1 de agosto de 2009

O Psicopata volta a atacar

Criado há pouco mais de uma semana, o blog do vereador Herculano Pereira, já está incomodando a muita gente, principalmente a assessores e babões de políticos que fogem da verdade como o diabo foge da cruz. E, como aqui nessa nossa "terrinha", quem fala a verdade e mostra o desgoverno que há muito campeia por aqui é alvo de perseguições, represálias e muitas vezes até, de calúnias e difamações, usando o mais vil dos meios para atingir o seu objetivo - O ANONIMATO.

Todos que acompanham os sites de notícias de Itaporanga, sabem que tudo começou com emails anônimos para o blog do Tião, que no intuito de denegrir a imagem do ex-prefeito Zé Will, através de ataques a sua filha Wilka, que aquela época era diretora do Hospital Distrital dr. José Gomes da Silva, chegando até a usarem o nome de uma jovem itaporanguense, que nada tinha com as denúncias.

Não satisfeito com as baixarias ou para destilar ainda mais o seu veneno cria então, no site de relacionamentos Orkut, um perfil nojento, usando o nome e fotos de pessoas ligadas ao hospital e ao círculo de amizade da então diretora.

Seguindo ainda o caminho anonimato, outras denúncias, desta feita em panfletos, deitaram na lama o nome de alguns secretários do governo Porcino, talvez, neste momento, com fins eleitoreiros.

Há pouco tempo, ele voltando a se utilizar de meios eletrônicos, a vítima foi o jornalista Sousa Neto, itaporanguense de reputaçõ e índole ilibada, mas que por fazer reportagens que desagradava a determinado político, teve até o nome de sua esposa usado neste tipo de baixaria abominável, atravéz do mural do itaporanga.net, site do nosso conterrâneo Ariosvaldo (Raposão).

Agora foi a vez do vereador Herculano, que cometeu o crime de, com as matérias postadas no seu blog, desagradar a algum babão dos políticos lá citados e como represália, na manhã deste sábado, apareceu em alguns (poucos, por sinal) pontos da cidade o panfleto reproduzido na figura aí de cima.

O CRÁPULA, além de querer sujar o nome e a imagem do parlamentar, até com invencionices como é de seu feitio, diz que um site itaporanguense o acusou de pedófilo. Nunca na história eletrônica de nossa "terrinha", foi passado tal fato.

A pergunta que não quer calar

Que site seria este? O Beco do Fuxico? Como o canalha, foi mais explicito logo abaixo ao usar expressões próprias, e criadas por nós, como as que todos podem ver neste recorte aí em baixo, que, repito, foram criadas por nós e postadas neste blog.

Porque tanta inveja do Beco?

O Beco do Fuxico, não usa a falta de escrúpulo para denegrir a imagem de nínguém!

O Beco do Fuxico, de forma bem humorada, faz denúncias sérias, que inclusive já serviram como base para investigações do dr. Pedro Viana, quando nosso delegado de Polícia Civil.

O Beco do Fuxico, como agora, o blog de Herculano é odiado por babões e seus superiores, porque mostra a verdade nua e crua. Doa a quem doer.

O Beco do Fuxico faz um jornalismo sério, mostrando as provas e denunciando os fatos.

Muitas das vezes já quiseram nos intimidar, mas o Beco segue firme e forte, prestando um grande serviço a nossa amada cidade, que orgulhosamente e de boca cheia, chamamos de Itaporanga.

O Beco do Fuxico não se importa de usarem Ctrl+C e Contrl+V (Copiar e colar) em suas postagem ou parte delas. Nós temos um estilo único de postar nossas notícias que pode até ser copiado, mas dificilmente será imitado e jamais igualado.

Esta postagem foi só um esclarecimento público e que também o levaremos aos meios legais e também uma forma de alertar a este Psicopata, Maníaco ou qualquer expressão que aqui utilizemos é pouco para definir tamanha sandice, que ele pode ser descoberto, se ainda não o foi a qualquer momento. Aí veremos quem tem a cara-de-pau!


O FIM ESTÁ PRÓXIMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco