segunda-feira, 1 de junho de 2009

A Volta, por Riba

Tentaram tapar (fechar) O BECO DO FUXICO, pura ingenuidade, para não dizer idiotice. Tapar o Beco é como "tapar o sol com uma peneira" jamais conseguirão. Que o Beco inciomoda, isto sim é a mais pura verdade.

Mais tem um pequeno grande detalhe: O Beco não inventa notícias como outros blogs conhecidos da região, o Beco do Fuxico, apenas apresentam os Fatos, sem nenhuma maquiagem. O Beco mostra apenas a verdade nua e crua do nosso cotidiano.

Mas o problema foi resolvido e agora voltamos em dose dupla: As incomodas Notinhas Reais estarão a disposição dos fiéis navegantes, no endereço tadicional
obecodofuxico.blogspot.com e arquivaremos uma cópia no sapo, http://obecodufuxico.blogs.sapo.pt/, aqueles que são contrário a verdade, terão que nos engulir no BLOGGER ou então irão engulir (no) SAPO.

O anúncio, antes de entrar no site, dizia que o blog tinha conteúdo questionável. Conteúdo questionável tem em outros blogs por aí, que além de notícias falsas, matérias clonadas, cópis de outros sites sem os seus devidos créditos; só tem babação e auto promoção. Muitos visitantes não sabiam o que fazer e desistiam de entrar.

E, como dizia a música de Dr. Neto... "Não adianta tentarem me calar..."
Ribamar da Silva

1 comentários:

Anônimo disse...

Ufa! Onde vocês estavam ? O que estava acontecendo? Quiseram tirar de cena um blog caceteiro deste? Parabéns sem o beco a net fica tediosa. Parabéns e avante!

Um comentário:

  1. Ufa! Onde vocês estavam ? O que estava acontecendo? Quiseram tirar de cena um blog caceteiro deste? Parabéns sem o beco a net fica tediosa. Parabéns e avante!

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco