sexta-feira, 5 de junho de 2009

"Homossexualidade feminina é fetiche masculino!"

É bem certo que a homossexualidade em todos os seus aspectos ainda sofre grande preconceito da sociedade em geral, mas segundo pesquisas, não é bem assim que a maioria dos homens encaram a homossexualidade entre as mulheres...Lindsay Lohan (Cantora e atriz que não se dá bem com homens)


Os homens (em geral) encaram a homossexualidade feminina como um fetiche, ou no caso da bissexualidade da sua respectiva namorada, como uma chance a mais de levar outra mulher para a cama sem o minimo receio de pedir isto à ela, quando percebe que ela também curte... Dificilmente você encontrará um homem que tenha ficado depressivo porque foi trocado por outra mulher. A maioria tentará tirar proveito disso...

(As mulheres não são as únicas que gostam de pagar uma e levar duas!)

Talvez a maioria dos cuecas nem falem isso abertamente, mas é algo que está no sangue do macho, é fato comprovado. É bem diferente comparar uma mulher tendo fantasias com dois homens se beijando, provavelmente elas sentirão a mesma repulsa do que os homens em referência ao mesmo caso. Algumas até diram que duas mulheres se beijando é bem pior, mas os homens não teram dúvida alguma: dois homens se enroscando é pior do que a própria visão do inferno.

Obviamente toda regra tem lá suas excessões e sim, existem homens que só concordem com a maneira que a sociedade impôs como "convencional" de se relacionar, assim como existe mulheres que não estão nem aí para este assunto ou que não vêem problema algum em ninguém se expressar da maneira que for (incluí-se aí a maneira sexual).

Particularmente eu tenho amigas lésbicas, mas não conheço nenhum homossexual do sexo masculino (não por preconceito). Inclusive não alimento sonhos eróticos com nenhuma delas, mas claro, poderiam dar ótimas namoradas, afinal todas elas são lindas.

por falar nisso, contemplamos a pouco, mais uma parada gay, onde toda a equipe do São Paulo milhares de homossexuais compareceram em massa á Avenida Paulista para comemorar seu dia e buscar a aceitação e integração de direitos semelhantes aos heteros... Mas esse tabu parece-me longe de acabar... Pelo menos para alguns homens, metade dos problemas parecem estar resolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco