terça-feira, 2 de junho de 2009

Duelo


E a Briga Continua! Na edição de nº 151 do Jornal Folha do Vale, que circulou na manhã de hoje, a coluna de Cesinha, traz o seguinte destaque:


Incompetência

O programa de rádio da Prefeitura de Itaporanga não sabe ainda para que foi criado, pois está sendo mal feito. O programa, que vai ao ar ao meio-dia dos sábados, é dirigido por Ricardo Pereira, que não é jornalista, nem tampouco radialista, e, portanto, está atuando de forma irregular.
Ele não tem nem um curso que o habilite a fazer o devido programa ou qualquer outra coisa em matéria de jornalismo e radialismo. O mesmo também não tem responsabilidade e nem competência. Talvez por isso o programa não tem uma boa edição nem audiência. Aliás, o referido programa mais confunde do que informa, e já teve edição que durou apenas vinte minutos, pois Ricardo não teve assunto suficiente para cobrir os sessenta minutos de duração do programa, que é um exemplo de dinheiro do povo jogado fora (dois mil e quinhentos reais).
É bom que o prefeito Djaci Brasileiro tome pé da situação e reformule esse programa, pois é inadmissível que um programa de rádio feito uma vez por semana não tenha pauta para, apenas, sessenta minutos.


Esta é a segunda vez que Cesinha solta o verbo contra Ricardo Pereira. A primeira vez foi na edição anterior do mesmo Jornal:


Inverdades


É incrível como alguns blogueiros tem a mente fértil de criar inverdades. É o caso de um editor de um certo blog de Itaporanga. Ele colocou uma nota dizendo que vereadores do PMDB tinham aderido à campanha do senador Cícero Lucena, no Poeirão, na frente do governador Maranhão, nota que foi desmentida por João Dehon Fonseca, que estava na comitiva do governador. Desse mesmo editor o prefeito Djaci Brasileiro foi também vítima de notícias inverídicas quando era deputado na campanha de 2006. O rapaz foi a uma rádio dizer que foi à casa do deputado para lhe entregar um cheque do deputado Ruy Carneiro e Djaci o recusou. Eu, na época, era assessor do deputado e liguei para a rádio desmentindo a notícia.Isso é de quem não tem o que escrever. Só podia partir de alguémque só sabe fazer Control C - Control V no seu blog.

A nota de João Dehon Fonseca foi publicada por ele, nos sites em que participa: portalvale.blogspot.com e no itaporanga.net mensagem 1446

Um comentário:

  1. MAS, QUE GANHOU A LUTA? CESINHA OU RICARDO PEREIRA, UUE ESTA NA PREFEITURA O JORNALISTA ETICO E SERIO CESINHA NITÃO, FOI PARA PATOS, NUA SAIDA ESTRATEGICA DO CENARIO DA POLITICA LOCAL OBSERVOU QUE COM O RICARDO PEREIRA NÃO DAVA PARA CONVIVER ENTÃO ACHOU MELHOR SAIR DO CENARIO.ACHO QUE O GRANDE CSINHA NITÃO ESTA GANHANDO NESSA LUTA POIS NÃO QUIS SE MISTURA A O CANALHA DO RICARDO PEREIRA

    ResponderExcluir

Obrigado por interagir conosco